Informação

Cartão Presente UBBO Shopping Resort

é um Cartão Presente que pode ser utilizado em todas as lojas do Centro Comercial


O CARTÃO PRESENTE UBBO Shopping Resort É:

12
E UTILIZÁVEL
E EXCLUSIVO

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES


1 - COMO OBTER O CARTÃO PRESENTE?

Durante a fase de checkout, após selecionar o montante desejado do Cartão Presente, pode escolher se quer levantar o Cartão diretamente no Centro Comercial (utilizando o serviço Click&Collect), se quer recebê-lo em sua casa ou se prefere enviá-lo diretamente para a pessoa a quem o quer oferecer. No final da compra, receberá um e-mail com instruções detalhadas sobre os passos seguintes, de acordo com o tipo de recolha.


2 - O CARTÃO PRESENTE PODE SER USADO EM TODAS AS LOJAS?

Sim, pode utilizá-lo em todas as lojas do Centro Comercial equipadas com um TPA, que aceite pagamentos utilizando o circuito Mastercard®.


3 - POR QUANTO TEMPO É VÁLIDO O CARTÃO PRESENTE?

O Cartão Presente é válido por 12 meses a partir da data de emissão.


4 - POSSO ESCOLHER O MONTANTE DO CARTÃO PRESENTE?

Sim, pode escolher o montante do Cartão Presente, desde um mínimo de 5 euros até um máximo de 1000 euros. O modo Click&Collect permite um montante máximo de 400 euros por transação.


5 - SE TIVER MAIS DO QUE UM CARTÃO PRESENTE, POSSO ACUMULAR CARTÕES E GASTAR O SALDO AO MESMO TEMPO?

Isto depende do sistema de caixa do ponto de venda individual. Os Cartões Presente podem ser combinados para obter um único, ligando para o número gratuito 800 181 370. A operação custa 1 euro para os dois primeiros cartões e 0,20 euros para cada um dos restantes.


6 - SE O CRÉDITO NÃO COBRIR O MONTANTE TOTAL DA COMPRA, POSSO PAGAR O REMANESCENTE EM DINHEIRO?

Depende do sistema de caixa em cada ponto de venda. Na maioria dos casos, sim, só é necessário dividir o pagamento em dois. O importante é ser debitado com um montante igual ao saldo do Cartão Presente e nunca superior, caso contrário o pagamento não será efectuado.


7 - O RECIBO DEVE SER ENTREGUE AO/À CONVIDADO/A QUE RECEBE O PRESENTE?

Sim, o recibo de cortesia deve ser entregue ao destinatário do Cartão Presente e deve ser guardado cuidadosamente. Em caso de roubo ou problemas, o recibo será considerado válido.


8 - PERDI/ROUBARAM O MEU CARTÃO PRESENTE, O QUE DEVO FAZER?

O/A titular do Cartão Presente deve recuperar o recibo emitido quando o cartão foi recolhido e utilizá-lo para bloquear o cartão e emitir um novo, com um custo de 5,95 euros. Recomendamos-lhe que contacte o número gratuito 800 181 370.


9 - O CARTÃO, APESAR DE TER SALDO, NÃO FUNCIONA PARA COMPRAS. O QUE FAZER?

1. Verificar se o Cartão Presente expirou.
2. Verificar se o montante total da compra excede o saldo do Cartão Presente. Se for esse o caso, sugerimos dividir a transação em duas partes e pagar o restante com outro cartão de crédito/débito ou dinheiro.
3. Contactar o serviço ao cliente support@ptapayment.com ou ligar para o número gratuito 800 181 370.


10 - O CARTÃO PRESENTE PRECISA DE SER ATIVADO?

Uma vez emitido, o Cartão Presente fica activo e pronto a utilizar.